Cake Interruptted

Cake Interruptted

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dicas para aproveitar o feriado

     



  Olá pessoal,quem aqui não ama um feriado,nem que seja de apenas um ou dois dias?E quem nunca se viu em dúvida sobre o que escolher para se fazer no feriado?Pensando nisso(e pensando no que eu irei fazer nesse feriado)pensei em algumas coisas que me parecem ótimas para se passar qualquer tempo livre e passá-lo com qualidade.Vamos lá?


Sair com os amigos:Sabe quando aparece aquele convite do seu melhor amigo e você está sem tempo de sair?Aproveite o feriado para colocar as conversas em dia e aproveitar um ou vários amigos.






Recuperar o sono perdido:Quem tem o costume de dormir de madrugada pra acordar cedo no outro dia para aula ou trabalho agora é a hora perfeita para dormir a vontade,perder todas as olheiras e finalmente colocar o sono em dia.



Bichinhos de estimação:Sei que não são todos mas boa parte da população adora animaizinhos e talvez com a rotina corrida deixam eles um pouco de lado,agora é a hora de agarrá-los e enchê-los de beijos até não poder mais.





Filmes e séries:Todas as pessoas que eu conheço reclamam que estão atrasados em várias series ou que não tem tempo de ver aquele filminho em casa,agora está na hora de você ver várias temporadas por dia,exagerem nas séries favoritas.





Ouvir música,estudar ou ler:Quem não gosta de passar o dia todo ouvindo música?Ou passar dias de cara nos livros?Aproveitem!E pra quem(no caso,eu)está super acumulado na escola,que tal colocar tudo em dia para ficar mais livre no futuro?






Aproveitar ao ar livre e dar carinho pra quem você ama:Algo que eu não faço muito porém acho muito importante fazer é passar um tempo ao ar livre,fazendo caminhas entre outras coisas e porque não fazer acompanhado de quem você ama?





Mudar o visual ou fazer compras:Para muitos,renovar o visual ou tomar um banho de loja é como uma terapia,então está é a hora de usar e abusar de tudo isso que você adora.






Bem pessoal é isso,algumas dicas minhas que espero que vocês tenham gostado e se inspirado.Me contem tudo aqui nos comentários e contem como está sendo o feriado/fim de semana de vocês e o que gostam de fazer para aproveitar,beijos.





16 comentários:

  1. Esse feriado vou ver muuuitos filmes e series *--*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim não foi feriadão, pois tive seminário na sexta!! Porém, aproveitei bastante :D
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Beautiful images! <3

    New post: http://marinailes9.blogspot.com/2015/06/prom.html

    ResponderExcluir
  4. Amazing post dear!!
    love your style so much!♥

    http://sapirgoldman.blogspot.co.il/

    ResponderExcluir