Cake Interruptted

Cake Interruptted

terça-feira, 2 de junho de 2015

Muralhas

Mais uma vez me perco nas minhas próprias ilusões. Achando que tinha uma opinião formada, achando que o certo era se jogar em todos os tipos de sentimentos. Mas talvez não.
Talvez os certos sejam os que constroem muralhas emocionais para se proteger dos perigos. Talvez os certos são os que vivem cada sentimento como se fosse o último.
Eu não sei.
Só sei que a confusão alheia está me confundindo também. E eu estou vivendo conflitos que não são meus, batalhas que não são minhas, está claro que eu não tenho nada a ganhar... Mas mesmo assim, acho que estarei lá.


2 comentários:

  1. Nossa Tati, profundo esse texto...Mas penso que viver intensamente cada momento é uma excelente opção assim como não ficar estagnada no meio da caminho por medo...E a dúvida depois que corrói, do tipo: " E se"... e se eu tivesse tentado, investido, acreditado, dado mais uma chance... Enfim... Acho melhor a dor do "eu tentei".
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário e pela opinião sobre o meu texto,significa muito.Realmente não ha nada pior do que se arrepender por não ter tentado,beijos.

    ResponderExcluir