Cake Interruptted

Cake Interruptted

segunda-feira, 20 de julho de 2015

#Tag da verdade.


1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sempre saio de cara limpa.Me maquio só nos dias em que vou ir pra algum evento importante.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Eu fazia mas acabei desistindo.Eu sai da academia justamente por preguiça,eu nunca tinha energia pra ir pra academia,eu ia raramente,por obrigação.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Demoro no máximo uma hora,eu nunca demoro,principalmente quando tenho horário marcado,sou prática e rápida.E quando eu demoro com qualquer coisa ele reclama.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Nenhum dos dois passo religiosamente,porém eu me sinto mil vezes melhor quando passo creme corporal,porém protetor solar só quando estou na praia ou clube.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Eu tiro mesmo!Não gosto de ficar descalça por agonia de sujar os pés e não por vergonha de tirar o sapato.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Raramente isso acontece,mas eu limparia ou colocaria uma blusa de frio por cima.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Sempre e não me orgulho disso por dar espinhas no dia seguinte.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Meu lema é nunca diga nunca,então qualquer cor eu usaria.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Várias vezes e me arrependi em quase todas.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Não,eu sempre noto que ficou ruim e arrumo antes de sair pro evento.

(espero que tenham gostado,beijoooooos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário