Cake Interruptted

Cake Interruptted

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O que eu achei de Orange Is The New Black até agora


Cá está uma série que me cativou desde o início.Logo no primeiro episódio você se vê totalmente entretido pelo tema e se sente como se estivesse lá.A série já tem três temporadas lançadas e a quarta temporada está prevista pra ser lançada ano que vem.Minha temporada favorita sem dúvidas foi a segunda,os personagens se desenvolveram bastante e conseguimos descobrir mais detalhes de cada personalidade da série.


A forma realista com que os temas são expostos nos faz ''cair a ficha'' e ver que as coisas não são nada fáceis,porém ai entram personagens mais alegres e engraçados,que nos mostram que quando tudo está ruim,nos temos o poder de melhorar,pelo menos as coisas que estão ao nosso alcance.




Cada personagem é mostrado superficialmente em determinada cena,porém com o passar dos episódios a história de cada um é contada,alguns desde a infância e outros um tempo antes de irem pra prisão.Eles mostram o que os personagens fizeram para acabarem indo presos,e esse contraste que ocorre,essa descoberta que fazemos,de as vezes descobrir que o personagem que nós julgamos ''mal'' talvez não seja tão ruim assim.


Claro que nem tudo são flores,e que alguns acontecimentos e algumas mudanças no caráter/atitude de alguns personagens me deixaram bem desapontada,mas ai que fico ainda mais ansiosa pela quarta temporada,não temos spoilers ainda então sabemos que tudo pode acontecer e mudar.


Passei a gostar de personagens que eu não tinha interesse e passei a odiar outros,mas isso é que é interessante e nos mostra o ótimo elenco que constrói essa série.



Aprendi bastante com essa série,tem muitos pontos sendo tratados dentro da prisão,do tipo,como sobreviver,lealdade e amizade.Algumas são desfeitas e acabam em agressão e outras surgem do nada.Algumas vem muitas barreiras pela frente,pessoas indo contra,mas tudo acaba se ajeitando no final.Resultando em algo bom ou em algo ruim,afinal esse série é bem realista.


Alguns casos,como depressão e suicídios são comentados no decorrer da série,o que ainda choca alguns porque ainda são considerados tabus,o que me fez gostar ainda mais dessa série.
Com um elenco lindo que ainda promete várias temporadas incríveis.Ainda não assistiu?Eu super recomendo,Já assistiu/está assistindo?Me conte tudo nos comentários e até a próxima.








10 comentários:

  1. Thanks for your adorable comment Miss! ;)
    ♥♥♥
    Jeanne
    http://fashionmusingsdiary.com

    ResponderExcluir
  2. Awesome post!<3
    http://fridaynightstyle.com/

    ResponderExcluir
  3. Una serie de lo mas entretenida! Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. La verdad es que tiene muy buena pinta!!
    Un besazo preciosa
    http://justmystyle40.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. I watched a few episodes when it just came out but somehow it didnt fancy me
    xx
    June Wants It All - Indian fashion and lifestyle blog

    ResponderExcluir
  6. I'm completely obsessed with this serie!! ;)
    www.stripesandots.com

    ResponderExcluir