Cake Interruptted

Cake Interruptted

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vale a pena assistir American Horror Story:Murder House?



 A Primeira Temporada centra-se na família Harmon: Dr. Ben, sua esposa Vivien e sua filha Violet, mudam-se de Boston para Los Angeles após Vivien sofrer um aborto e Ben ter um caso extraconjugal. No novo lar, eles descobrem que a propriedade guarda segredos e acontecimentos do passado aterrorizantes e a casa que seria seu recomeço torna-se seu fim.


Ainda não assisti a todas as temporadas dessa série mas tenho certeza que o meu coração vai bater mais forte mesmo é com a primeira temporada:Murder House.
Não considero que seja um terror com muitos sustos nem nada,acredito que apresenta um terror mais psicológico,com personagens marcantes e histórias que nos fazem refletir.
Possui 12 episódios e mescla perfeitamente questões da sociedade atual com fatores totalmente sobrenaturais.O desenvolvimento dos personagens e a ótima escolha dos atores foi o que mais me prendeu na série.Você consegue sentir exatamente como cada um se sente,seus sentimentos e pensamentos são esclarecidos o tempo todo na série.
Então se você quer uma série que te prenda nas situações do dia a dia(bem fora do comum) de todos os personagens,essa é a série perfeita pra você.



Você encontra personagens adolescentes em conflitos comuns e depois os vê tendo que lidar com situações extremamente pesadas,sendo obrigados a crescer e amadurecer muito.Cada escolha que eles fazem irá decidir completamente o rumo de suas vidas.



A série mescla acontecimentos do passado com acontecimentos atuais,que são extremamente importantes para o desenvolvimento da série.
Uma das coisas que eu mais gostei nos personagens foi como cada um deles lutou contra sua natureza,deixou de fazer o que tanto queriam,para fazer a coisa certa,ou aquilo que agradasse as pessoas que eles amam.
Estão o tempo todo lutando contra o sobrenatural e contra seus piores monstros:eles mesmos.



Gostaram?Então não deixem de buscar a série online e começarem logo a assistir.Outra coisa boa na série é que as temporadas não tem ligações entre elas,então se você quiser começar pela última temporada lançada(por exemplo),poderá sem problemas,porque não afeta no entendimento das outras.
Me contem nos comentários tudo o que pensam sobre essa série,beijos!




3 comentários:

  1. This is a great inspiring article.I am pretty much pleased with your good work. Please share good post on Best CBSE schools in Sharjah also. Keep it up. Keep blogging. Looking to reading your next post.

    ResponderExcluir
  2. I am frequent visitor of your website as i love to read out the articles posted on your website. At the same time i request to post some great article on Ternopil National Medical Universityand similar as well. Thanks !!!

    ResponderExcluir