Cake Interruptted

Cake Interruptted

terça-feira, 28 de abril de 2015

Beleza Cacheada.




Olá pessoal,espero que estejam todos bem.O post de hoje vai ser quase como um desabafo.Eu sei que isso já mudou muito hoje em dia,há muitas garotas lutando pro padrão de beleza ser mudado,para a sociedade aceita-las como elas são.Mas e quando o problema é que não aceitamos a nós mesmas?
Meu cabelo natural é volumoso e totalmente ondulado,e como desde pequena ele ficava muito armado,quando eu tive idade pra começar a passar chapinha eu não pensei duas vezes em fazer isso.Na escola muitas pessoas tiravam sarro,principalmente de cabelos mais crespos do que os meus,quando por exemplo a garotinha fazia chapinha todos riam muito dela.E não era como hoje que qualquer coisa seus pais entram com um processo.O máximo que iria acontecer era a professora chamar a atenção(o que não adiantava)e a criança voltar pra casa se sentindo muito mal.
A sociedade diz tanto pra sermos nós mesmos porém se formos,eles serão os primeiros a cochichar insultos,ou rir.Eu sei que não devemos ligar para a opnião dos outros,mas fazer o que?São poucas as pessoas que conseguem não ligar.
Recentemente muitas garotas estão deixando os cabelos crescerem até desaparecer toda a parte alterada pela química,e acho muito interessante,espero conseguir entrar nessa logo.
Estou meio triste com a situação,então chega de papo,vamos as fotos?















Espero que gostem muito e me contem nos comentários tudo o que vocês pensam sobre.Beijos.

7 comentários:

  1. Gorgeous hair inspirations! Love it! T> http://tickledpinkwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cool and fun!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeee, que tanto de gente linda, amei as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. This is great curly hair inspiration especially because I am just now appreciating my own naturally curly hair. This is encouraging!

    xo Precious

    ResponderExcluir
  5. nice photo will like to come to Africa for my new yam festival
    www.braveheartnaija.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Great post,thanks for sharing,you are awesome !! kisss

    ResponderExcluir