Cake Interruptted

Cake Interruptted

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Da porta para fora.

    Hey pessoal, espero que estejam tendo um ótimo início de semana, com muita saúde e tranquilidade (porque creio eu que são umas das maiores bases para uma vida feliz. ). 
     No post de hoje queria falar sobre o que há fora da nossa casa. "Ah mas como assim óbvio que tem a rua, as avenidas e lá encontramos o mesmo de sempre. " não, não é isso que eu quero dizer. Nos sabemos tudo que há la fora, mas prestamos atenção? 
     Essa semana tive uma proposta de trabalho de geografia que consiste em juntar fotos de pontos negativos e positivos de nossas cidade, e eu fiquei de cara ao olhar na minha galeria e ver que puf.. Não havia nada que representasse a minha cidade. 
     Isso me deixou meio perdida por eu eu sempre adorei coisas mais naturais, ambientes a céu aberto e do nada não tenho nenhuma foto da natureza, nada que representasse o que eu acreditava que adorava. 
     Será que eu mudei, ou outras prioridades estão ocupando o lugar das coisas que realmente importam? 
Bem, algo um pouco mais reflexivo, o que vocês acham sobre essa questão? É muito importante pra mim saber a opinião de vocês porque realmente fiquei tocada com essa questão. 
       Aqui estão pra vocês algumas fotos quee eu fiz no carro em movimento com a proposta da foto não ter muito foco, de ter aquele ar de que voce esta na estrada, e as outeas são as vistas que tenho da janela do meu andar. Espero que tenham gostado. Beijos.









12 comentários:

  1. Muito bacana essa ideia do projeto e das fotos, bem reflexivo mesmo...


    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo que você tenha gosta,muito obrigada,beijos.

      Excluir
  2. Adorei a tua ideia !!
    Tem post novo da uma passadinha por lá
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade, quase não pensamos nisso!
    Adorei a proposta do trabalho!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a ultima foto!! *-*
    Seguindo! bjss
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/2015/04/nos-conheca-d.html?showComment=1429041713446#c6835340120149379455

    ResponderExcluir