Cake Interruptted

Cake Interruptted

segunda-feira, 6 de abril de 2015

O que eu penso sobre o livro (MARINA)

     Ei pessoas,como estão? Hoje eu vim fazer algo diferente,acho que não tenho disciplina suficiente para fazer resenhas, porque eu prefiro falar apenas sobre a minha opinião, sem contar muitos detalhes que a maioria das resenhas contém. 
Então falarei o que eu achei sobre o livro Marina, do autor Carlos Ruiz Zafón. Mas antes, que tal algumas fotos? Rsrs





     ( Ignorem meu sonho de valsa na foto)
     Gente, achei o livro muito bem escrito, mas ao mesmo tempo é simples de entender (no inicio). O que eu não gostei foi justamente isso:a complicação da história. Não encontrei um grande foco em um só ponto das história. Não sei sei foi porque não entrei o suficiente na história... Mas achei bem confusa. 
        O autor caprichou nos personagens, isso é fato. Eu só acho que ele não explicou muito os pontos chaves da história. Acontecia algo muito importante no livro mas ele deixava passar, não deu os detalhes necessários, e isso me deixou sem entender muito o que aconteceu em certo ponto. 
     Mas o livro teve um lado sombrio e histórico muito bem feito. Deu muita vontade de conhecer os lugares nos quais se passa a história. O autor foi impecável contando as histórias sobre outras pessoas (em um passado próximo comparado a quando se passava a historia). 
      Eu achei que o livro acabou triste(não tanto) e um pouco vago. Digo, em comparação a toda a história que o autor criou, ele poderia ter explorado e usado muito mais, porque o tema e nível de pensamento dele foi ótimo. Gostaria de continuações e adaptação para o cinema. Mais fotos? Claro. 


     Falei falei e falei que não seria umia resenha mas foi uma, eu acho. Recentemente ando exagerando em tudo e exagerei falando desse livro. Sinto que não consegui explicar o que eu realmente queria dizer. Vocês também já se sentiram assim? Comentem aqui o que vocês acharam, ou se vocês também gostam desse biscoito sabor frutas cítricas que aparece na última foto, rs. 
       Espero que tenham gostado. Beijos. 

2 comentários:

  1. Não conheço esse livro, mas não gosto de livros com finais vagos, me deixam irritada hehe.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo?Sei que nenhuma leitura é atoa mas parece que você poderia ter gastada seu tempo de forma melhor kkkkk Beijos

      Excluir