Cake Interruptted

Cake Interruptted

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Parabéns para:Gerard Way






     Yeaaaah pessoal,hoje o meu primeiro amor(mais platônico impossível)está completando mais um aninho de vida(olha o nível de carinho da pessoa,trata a pessoa igual um neném).Não poderia estar mais feliz em ver o meu amorzinho tão feliz da forma que ele está hoje em dia.E muito menos poderia deixar de falar sobre essa lindeza sem tamanho(melhor ariano de todos)por aqui.Vamos a algumas fotos e um pouquinho sobre esse anjo?Yeees.

Gerard Arthur Way, nasceu em 9 de abril de 1977 em SummitNova Jérsei, filho de Donna Lee e Donald Way. Ele tem ascendência italiana por parte de sua mãe e escocesa por parte de seu pai. Criado em Belleville ao lado do irmão Mikey Way, ele começou a cantar publicamente na quarta série do período escolar, quando ele fez o papel de "Peter Pan" em uma produção musical do colégio. Sua avó materna, Elena Lee Rush, foi uma grande influência criativa que lhe ensinou a cantar e a pintar desde tenra idade; ele disse que "ela me ensinou tudo que eu sei".
É um cantorcompositor,desenhista e escritor estadunidense. Way foi o vocalista e co-fundador da banda My Chemical Romance, desde a sua formação em setembro de 2001 até o seu fim em março de 2013, o grupo foram eleitos pela RevistaKerrang! a 5° banda de rock mais influente dos últimos 30 anos , tendo lançado juntos quatro discos.
Após a dissolução da banda, Way seguiu carreira solo, seu álbum de estréia Hesitant Alien foi lançado em 2014 pela Warner Bros. Records3, tendo dois singles: "No Shows" e "Millions". O disco alcançou as posições 16° e 14° nas tabelas Billboard 200 e UK Albuns Chart respectivamente. Way também desenvolve trabalhos como escritor, ele escreveu a série de histórias em quadrinhos The Umbrella Academy (2007) vencedora do Eisner Award eThe True Lives of the Fabulous Killjoys (2013-2014), esta última em parceria com o mexicano Shaun Simon.Recentemente, foi anunciado que Way está escrevendo para a Marvel Comics, no Universo Marvel.










Escolhendo as fotos eu vejo que poderia ficar por horas olhando para essa coisa mais emo do mundo,prefiro acabar o post por aqui senão vou ficar dando uma de fangirl maluca(o que realmente sou)e não vai ser muito legal hehe só pra deixar marcado o quanto o talento/carisma desse homem me conquistou e me fez adepta a sua maravilhosa música,sendo no MyChemicalRomance ou em sua carreira solo.Espero que tenham gostado,tanto quanto eu.Beijos.
PS:Tentei escolher fotos dele com o cabelo preto porque as mudanças capilares desse homem merece um post especial,apenas sobre isso.Não coloquei músicas também porque seria impossível escolher uma ou um albúm,agora deixe eu ir ali chorar de emoção pelo meu anjo estar fazendo mais um ano de vida.Adios.



17 comentários:

  1. A foto dele que eu mais gosto entrou no post!
    Adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. A foto dele que eu mais gosto entrou no post!
    Adoreiiii

    ResponderExcluir
  3. Adorei e que ele aproveite muito bem o aniversário haha
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para esse homem lindo e maravilhoso! Tive minha época fã louca de MCR e olha, preciso te dizer que o Hesitant Alien fez meu lado fangirl ressurgir das trevas... Esse homem não cansa de ser lindo não? Tenho uma crush eterna nele haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,minha época de fangirl maluca ressurgiu recentemente hehe . Ele é perfeito,crush eterno,realmente.Beijos.

      Excluir
  5. Acredita que não faço ideia de quem seje? Haha ^^
    Mas mesmo assim parabéns para ele! <3
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiane, não fazia ideia de quem ele era até ler o post haha. Parabéns pra ele =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que coisa fofa ele quando criança hehehe.
    muito legal :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,uma gracinha de bebê não é mesmo?Muto obrigada,beijos.

      Excluir
  9. O Gerard Way é lindo! *-* Me lembro que assim que vi o clipe de Helena em 2004, me apaixonei por ele. Depois ele pintou o cabelo de loiro e não gostei muito, prefiro ele moreno ^^
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,também conheci ele na época de Helena,e também não gostava quando ele mudava a cor do cabelo,mas ele sempre voltava a ser moreno,ai eu me apaixonava novamente kkk . Beijos.

      Excluir