Cake Interruptted

Cake Interruptted

terça-feira, 14 de abril de 2015

Se inspirando em cabelos roxos/lilases

    Se tem um assunto que eu,apesar de não sabe muito sobre,adoro comentar,ver fotos,vídeos etc é sobre cabelos.Tem pouquíssimo tempo que eu entrei na luta pelo ruivo perfeito(ou no meu caso,ruivo pelo menos rs),porém aqui vou falar sobre quem decide radicalizar um pouco(muito)mais,que é quem descolore o cabelo sem dó e decide ficar com o cabelo roxo.Confesso que queria muito ter essa coragem,na verdade é um futuro sonho,mas há muitos problemas como os do tipo:a tinta sempre vai sair super rápido então seu cabelo roxo vai ficar lilás(isso quando não volta para ele do jeito que ficou antes da aplicação.)
    Mas não estou aqui hoje para falar sobre os contras mas sim,mostrar todo o meu amor por essa coloração e mostrar um pouco para vocês sobre os meus resultados preferidos em relação a quem adere a essa cor.Vamos lá?











Então gente,espero que tenham gostado e me contem pls nos comentários o que acharam.Beijos.

10 comentários:

  1. Acho lindo cabelo colorido, ainda mais lilás. Já tive mechas rosas <3 Mas não posso passar mais nada no cabelo. Só tô hidratando!

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível que tu ja teve mechas rosas,é um dos meus planos pro futuro.Mas estou na mesma de ter que hidratar muito :( Beijos.

      Excluir
  2. Eu adoro cabelos coloridos, tenho muita vontade de deixar o assim, mas meu cabelinho não esta em uma fase muito boa. Mas quando tiver, talvez eu pinte de lilas <3
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está em uma fase muito delicada rs.Espero que o seu esteja na fase boa logo você vai ficar incrível com o cabelo lilas.Beijos

      Excluir
  3. cheguei a pintar meu cabelo de roxo mas so nas pontas e ficou um lilas clarinho e depois saiu...lindas fotos :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,deve ter ficado muito lindo,é uma pena que dure pouco.Fico muito feliz que tenha gostado,obrigada,beijos.

      Excluir
  4. Acho tãão linda esta cor! Quero ter a coragem de pintar algum dia com cores mais "extravagantes" como esta, rosa, azul, verde etc, porém tenho medo de acabar com o meu cabelo :/
    Adorei o post. Beijos :)

    Blog da Anoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu sonho é ter coragem de pintar de azul,é tipo a cor dos sonhos para mim.Toda coragem do mundo pra nós,e que se chegarmos a fazer isso não danifique tanto os cabelos,Fico muito feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir
  5. Que lindos esses cabelos roxos/lilás, ótimas inspirações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir