Cake Interruptted

Cake Interruptted

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Última quarta feira do mês

Ei gente, como vocês estão? Hoje eu vim com um post diferente, vim falar sobre como foi o meu dia. Porque disso? Hoje foi um dia diferente e cheio de coisas loucas pra contar? Não. O caso é que eu tenho dificuldade de sair de casa(em breve falarei sobre isso)e então um dia em que eu consigo sair e fazer coisas normais que eu costumo não conseguir, pra mim é algo importante (ignorem o desabafo e vamos ao dia. )
Acordei cedo para as aulas como qualquer mortal, mas fomos liberados mais cedo devido a reunião de pais (não me preocupei esse bimestre porque consegui ir razoavelmente bem nas provas YAAY). Então fui pro shopping perto de casa com duas amigas minhas. Lá experimentei comer no kalzone(conhecem? ) e adorei. Tomamos sorvete e ficamos um bom tempo vendo livros.
No caminho de volta encontrei minha mãe procurando uma escola de dança (gostam de dançar? ) e mal deu tempo de descancar quejá tive de pegar o metro e ir me encontrar com uns amigos e meu namorado para irmos em um outro shopping (mais distante)ver Os Vingadoores. Eu não gosto muito de ver filmes no cinema por não gostar de sair, mas não sei se foi pelas companhias ou algo do gênero mas eu gostei bastante do filme, indico muito, não deixou nada a desejar.
Fui com as garotas na Forever21(com muita alegria mas com pouco dinheiro ) e depois voltamos todos juntos para nossas respectivas casas(de metro).
Pra fechar a noite fui com meu namorado encontrar meu pai na igreja e depois fomos jantar no girafas (estou "super"saudável hoje contando que lanchei McChiken). Estou cansadissjma mas mesmo assim meu cérebro se recusa a me deixar ir dormir então vim falar pra vocês um pouquinho sobre como foi meu dia.
Vou deixar duas fotos do meu look basico (porque o dia foi corrido). Basicamente jeans Preto, all star, blusinha rosa de estampa legal e para não congelar no cinema uma blusinha de frio não muito forte.


Bem meus anjos é isso. Ignorem meu look mais básico impossível (rs ) mas as vezes é bom postar algo que realmente pegamos pra usar no cotidiano quando não temos muito tempo para planejar o look. Espero que tenham gostado. Me digam nos comentários o que acharam do post e quero muito saber. Como foi a última quarta feira do mês de vocês? Beijos.

26 comentários:

  1. Lovely post and you are so pretty <3

    Join my giveaway
    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm so happy that you liked it,thank you so much,xoxo.

      Excluir
  2. What adorable pics! T. http://tickledpinkwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I really like your pink tee, dear :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nice tee!
    Baci,
    Marina
    www.maridress.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da tshirt rosa :) O teu cabelo é lindo!

    Bjs

    http://www.fineclic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dear I don't see Your followers (GFC :(()

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ver esse filme este fim de semana, estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  8. Great post :)
    http://paulan-official-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, que amorzinho de post! Nunca comi Kalzone, mas já ouvi falar!
    No dia que fui na F21 também fui com muita alegria e pouco dinheiro hahaha mas consegui comprar uma peça pelos preços estarem baratos. E ahh, nem me fale de Vingadores, tava contando os dias pra estréia e no final não consegui assistir :(
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário incrível,não sabe como eu fico feliz em lê-lo.Coma Kalzone,eu nunca tinha tido interesse mas realmente adorei,rs.Eu só não consegui comprar nada na F21 porque estava com o dinheiro contado pro filme kkkkkk.Beijo enorme.

      Excluir
  10. Respostas
    1. I'm so happy that you liked it,thank you so much,xoxo.

      Excluir
  11. Hi,thanks for visiting my blog and your comment.Nice pics,like your t shirt !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you too,I'm so happy that you liked it,thank you so much,xoxo.

      Excluir