Cake Interruptted

Cake Interruptted

sábado, 28 de março de 2015

(CAMISETAS)Escolha sua própria estampa.




Hey guys!Hoje eu vim mostrar uma das melhores blusas que eu já vi na vida,que no caso,é essa do batman,e não,eu não encontrei ela pela Marisa,C&A,etc...eu mandei fazer.
Uma amiga da minha mãe começou a fazer esse trabalho,então tudo o que eu preciso é escolher a estampa mais louca que me vier a cabeça e usar por ai.
Essa segunda blusa,tem uma quote de uma música da banda Legião Urbana e quem teve a ideia foi minha mãe(como grande fã que é).
No caso,as duas podem ser usadas em várias ocasiões,são extremamente simples porém diferentes e muito confortáveis.
Não vejo a hora de encomendar mais,vou sempre escolher as imagens mais incomuns que eu puder.
Espero que tenham gostado e façam o mesmo,porque realmente,é muito bom e viciante.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário