Cake Interruptted

Cake Interruptted

terça-feira, 17 de março de 2015

(RESENHA) As vantagens de ser invisível(livro+filme)





 Livro do Stephen Chbosky que é contado em forma de cartas.O protagonista Charlie tinha parado de estudar,as coisas que aconteceram na vida dele fizeram ele se isolar do mundo,e assim,não socializar e crescer como os outros adolescentes.Por isso,quando ele volta pra escola ele sente muita dificuldade em relação as amizades,ele sofre bullying e tem muita dificuldade pra lidar com o fantasma do passado.Porém,logo ele conhece Sam e Patrick que se tornam seus melhores amigos.
     



Pessoalmente,eu fiquei tão apaixonada pelo personagem Charlie porque não tinha visto personagens como ele,a maioria dos que eu tava em contato eram ativos,seguros de si,cheios de atitude,mas o Charlie não.Ele é extremamente sensível,guarda tudo para si pra não afetar as pessoas ao seu redor.É um filho e amigo maravilhoso e por mais magoado que ele esteja ele deixa sua própria vontade pra agradar aos outros e não magoar ninguém.


Posso dizer que foi o personagem mais fofo que já li,e isso o torna muito humano.Apesar de todos os problemas que ele passa,deveriamos ser um pouco mais como ele,não sermos tão egoístas e dar valor as pessoas,aos momentos e as pequenas coisas,assim como ele faz.


Eu amei o filme,achei que ficou muito fiel ao livro(coisa que é difícil de conseguir).A trilha sonora é otima,os atores nem se fala! Na minha opniao Logan Lerman foi o ator ideal pra esse personagem.Caiu como uma luva.Quem acompanha o trabalho dele ou até assiste as intrevistas vê que coisas em sua personalidade são bem parecidas com o jeito de ser do Charlie.Isso deu um toque especial.O filme ficou lindíssimo,recomendo a todos.

Eu li esse livro em pdf(por isso não tirei fotos minha com ele)então vou mostrar pra vocês algumas fotos que separei de cenas do filme.Espero que tenham gostado.Beijos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário