Cake Interruptted

Cake Interruptted

terça-feira, 10 de março de 2015

Primeira viagem para a Praia.


    Olá pessoal. Tudo bem? Hoje resolvi dar uma olhada na minha coleção de conchas e fazer um post sobre elas.
    Porque não fui uma daquelas crianças que ia pra praia todas as férias e tinham várias oportunidades de juntar conchas. Eu sempre tive muito medo de aviao/viajar, ou seja toda vez que meus pais planejavam eu tirava o meu da reta.
    Só fui me render em Dezembro do ano passado porque vi que tava perdendo e que iria perder ainda, muitas coisas por causa do medo.
    Resultado:passei uma semana incrível em Salvador (se quiserem depois faço um post com tudo o que eu fiz por lá). Depois de ter tido um mini surto de pânico no avião(ida e volta, não perdi o medo) eu descobri que fico com enjoo na praia.
     Ou seja, eu estava lá apaixonada pela vista e pela calmaria, porém, quase me matando devido a enjoos e dores de cabeça (além do sol não é? ).
     Mas foi incrível conhecer tudo e sou louca pra voltar. Agora o lance das conchas foi mais uma demonstração de carinho que meu pai teve comigo. Nas voltas que ele dava pela praia ele voltava com muitas conchinhas pra mim. Por isso são tão especiais.
       Tenho poucas ainda. Pretendo ter mais, mas as poucas que tenho são encantadoras assim como tudo o que é natural. Espero que tenham curtido. Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário