Cake Interruptted

Cake Interruptted

domingo, 15 de março de 2015

Músicas mais escutadas do mês de fevereiro/março

    Olá pessoal,tudo bem?Eu sou mais uma grande amante de música nesse mundão,seria necessário meses e meses pra falar sobre o meu gosto musical.Então vou começar a fazer posts comentando sobre as músicas que eu ando escutando com mais frequência.
    Eu sou muito eclética,ouço realmente de tudo,então se vocês verem alguma música que vocês curtem comentem aqui,me deem sugestões e espero que vocês se sintam inspirados e por meio dos meus posts conheçam estilos novos.
    

1- Psyco Killer(eletronic version)


Originalmente essa música é em um ritmo diferente,cantada pelo grupo Talking Hands.Mas eu tenho preferência por esse remix que é sucesso pra qualquer ocasião em que você precise animar o pessoal.

2-Psychosocial(Slipknot)                                                                 



Não conheço quase nada do trabalho desse grupo mas estou escutando essa música sem parar e vou logo tirar um tempinho para escutar todos os albuns.

3-System Of A Down(Toxicity)                                                       



Ando completamente apaixonada por várias músicas do System,vocês vão encontrar muitas outras em posts semelhantes a esse.Mas essa sem dúvidas será sempre minha favorita deles,super recomendo!

4-Epica(Cry for the moon)                                                               



Há uns anos atras eu costumava ouvir Epica na casa da minha prima,mas com o passar do tempo(não sei porque) não tive vontade de ir atrás e voltar a escutar.Pra que?Recentemente não consigo PARAR de ouvir.Recomendo todos os albuns,estou apaixonada.


Bom pessoal,por hoje é só,queria fazer uma lista com umas 15 músicas(em homenagem ao dia de hoje)mas estou com pouquíssimo tempo.Adorei falar sobre as músicas que eu curto aqui,espero que tenham gostado.Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário