Cake Interruptted

Cake Interruptted

terça-feira, 17 de março de 2015

Minha experiência com o Dekapcolor

Olá pessoal,como vocês estão? Eu estou com crise capilar(não,nada terrível aconteceu)eu apenas quero logo pintá-lo mas estou sem tempo pra todo o processo.De qualquer forma vim falar sobre o produto(mais conhecido como milagre) Dekapcolor e minha experiência com ele.Bem a cor natural do meu cabelo é castanho escuro quase preto.No ano passado eu decidi pintar de vermelho,mas não fui naquelas lojas de tinta profissional então logo eu enjoei do vermelho fogo(que nem tinha pegado direito) e quis ir pro ruivo acobreado.Para isso eu deveria descolorir mas o medo não deixou,então fui direto para o Dekapcolor.É um produto de uso profissional mas eu usei sozinha mesmo,em casa e com toda a minha falta de experiência e deu tudo certo.Meu cabelo de vermelho arroxeado abriu para um castanho médio quase cobre(que era o que eu queria).
    Comprei a versão grande,porque meu cabelo é muito e eu teria de passar várias vezes para abrir o tom.E eu adorei aplicá-lo(apesar do cheiro,que comparando agora com os demais produtos não é ruim).Basicamente você pega o pote 1 e despeja no potinho medida(que vem com o produto) e precisa despejar a mesma quantidade do pote 2,as quantidades devem ser igual.Dai você só mistura as duas em um potinho até ficarem homogêneas e pode aplicar tranquilamente mecha por mecha no cabelo.
    PS:o Dekapcolor remove a tintura deixando o cabelo ''desbotado'',não é um descolorante e também não funciona em cabelos virgens. 
    Voltando ao meu caso,comprei duas caixas do tipo grandes do Dekapcolor,e ele deu uma desbotada incrível,por mim eu passaria mais,porém muitas pessoas diziam pra mim que ele já estava na cor ideal para pegar a nova coloração,que no caso é o ruivo acobreado.Mas eu super recomendo o Dekapcolor,ele é seguro,não derruba o cabelo nem nada,igual os descolorantes,ele apenas deixa o cabelo desidratado,mas nada que umas boas hidratações não resolvam.
    Bem,espero que tenham gostado desse post,usem e abusem do Dekapcolor,mas não se esqueçam de ler as instruções na caixinha.Beijos!


#Dekapcolor #decapagem #cabelos #tinturas #removedor #coloração #castanhoescuro #ruivo #ruivoacobreado #produtosdecabelo 

2 comentários:

  1. Muito show o blog, estou seguindo, segue de volta? teinquisitor;blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Todos os seus posts tem um conteúdo ótimo,parabéns. Estou block,mas em breve seguirei de volta.

      Excluir