Cake Interruptted

Cake Interruptted

sexta-feira, 27 de março de 2015

First(LOOK)

  Hey guys,como estão?Eu estou em tempo de mudanças,muitas coisas tem acontecido e muitas ideias tem se passado pela minha cabeça,uma delas foi mudar o tema aqui do blog.Estava firme na ideia de falar aqui sobre livros e filmes,porém estou no terceiro ano e preciso tirar mais tempo para os estudos.Então não teria muito como focar em livros e filmes,e assim,seria impossível postar resenhar aqui(por mais que eu queira).Então eu pensei em mudar o tema daqui.Eu nunca fui muito apegada com moda mas vou postar looks todos os dias.Justamente por ser um tema que eu não domino que vou me dedicar a ele até eu conseguir.Claro que no começo não terei qualidade(até porque eu estou sem aplicativos para fotos e a ansiedade de postar não me deixa esperar),mas confiem em mim,com o tempo tudo se melhora.Vamos lá?Espero que gostem.













Cá estou eu,sem nenhuma qualidade nas fotos,mas fazendo o que eu gosto,e que futuramente estarei aprimorando.Um look bem simples e confortável,dá pra ser usado em quase todas as ocasiões,e mesmo ele não tendo estilo definido,fiquei muito emo from 2007 and dont care.Espero que tenham gostado.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário